CLICAR NAS IMAGENS

CLICAR NAS IMAGENS SE DESEJAR VER MELHOR

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MANTA DE SENTIMENTOS - O que me faz sentir bem?



O desafio do GESS (Gabinete de Educação para a Saúde e Sexualidade) foi que cada aluno da turma respondesse à pergunta: O que me faz sentir bem? 

Algumas das respostas da turma foram:

- A música;
- Saber que não estou sozinha(o)
- Ajudar as pessoas a serem felizes comigo
- Poder viver a felicidade de todos os que se encontram à minha volta
- Estar bem com a vida
- Tudo o que me fizer sentir alegre e seja positivo
- Acompanhar os meus amigos, rir com eles, com sentido de humor
- Ajudar os outros
- Saber que as pessoas que gosto estão bem e felizes

Considera-se que a resposta da turma é:

Ajudar os outros a serem felizes!

Agora falta escrever no tecido a frase, para contribuirmos para a manta de sentimentos.

Publicada por 

Sem comentários:

Enviar um comentário